Sob o lema Há Sempre Um Amanhã, decorreu nos dias 04 e 05 de maio a X edição da Feira do Emprego, Educação e Solidariedade, na Praça Camões, cidade de Bragança, evento no qual a EPPU – Escola Profissional Prática Universal de Bragança marcou presença.

No espaço da EPPU os visitantes tiveram a oportunidade de visualizar trabalhos técnicos de desenho digital realizados por alunos no âmbito do projeto PAP – Prova de Aptidão Profissional, particularmente a modelação 3D da antiga Estação Ferroviária de Bragança, bem como, a entrevista em formato vídeo através de QR Code, concedida pelo ex-aluno Pedro Casimiro, sobre o referido projeto, no âmbito da iniciativa da TSF “Um minuto a E.voluir”, organizada pelo POCH.

A composição do expositor EPPU permitiu aos visitantes conhecer a oferta formativa 2022-2023, mediante informação divulgada em panfletos e vídeos promocionais, e constatar a aprovação de Acreditação no Programa Erasmus+ 2021-2027, na qual a Escola prevê que até 2027 alunos, pessoal docente e não docente participantes venham a beneficiar de diversas mobilidades para fins de aprendizagem no estrangeiro.