Visita de Estudo – Feira de Design e Decoração iDF’20 Spring Edition – EXPONOR

Os alunos da Escola Profissional Prática Universal de Bragança, realizaram no dia 21 de fevereiro de 2020, uma visita de estudo integrada no Plano Anual de Atividades, à Feira de Design e Decoração iDF’20 Spring Edition – EXPONOR – Matosinhos, onde tiveram oportunidade de contactar diretamente com expositores nacionais e internacionais da área do Design e da Decoração.

Durante a manhã que antecedeu a visita à EXPONOR, houve oportunidade de assistir a uma sessão de cinema que decorreu nos Cinemas NOS do Centro Comercial NorteShopping, na qual os alunos puderam visualizar o filme Star Wars: A Ascensão de Skywalker com recurso a tecnologia 3D.

A todos os alunos, professores, entidades envolvidas e à direção da EPPU que proporcionou esta visita de estudo, endereçamos o nosso agradecimento.

Prof. Miguel Gata | Prof. Mário Gomes | Prof. Artur Pires  | Prof. Ivo Mendes | Prof.ª Rosa Paulo