Os alunos dos 3 anos do Curso Profissional de Técnico de Desenho Digital 3D sob orientação do Prof. Miguel Gata (EPPU) e do Eng.º Simão Félix (CTCOR – Centro Tecnológico da Cortiça) retomaram no presente ano letivo a participação no programa Pense Industria 4.0.

As 3 primeiras sessões deste ano decorreram online nos dias 7, 11 e 15 de outubro e visaram a apresentação da iniciativa “F1 nas escolas”, do concurso “Isto é uma Ideia”, assim como demonstrações de programação e funcionamento de um braço robótico, impressão 3D e funcionamento de um exoesqueleto na atividade industrial.

Relembramos que no ano letivo anterior foram 3 as equipas da EPPU que foram premiadas na fase regional do concurso “Isto é uma Ideia”.

Ao CTCOR – Centro Tecnológico da Cortiça deixamos o nosso agradecimento pela parceria estabelecida connosco que desde logo começou a dar frutos do seu envolvimento e trabalho.