As técnicas da EID – Equipa de Intervenção Direta da Associação Reaprender a Viver, deslocaram-se à EPPU, com intuito de sensibilizar, esclarecer e alertar os alunos para o consumo precoce de drogas lícitas e ilícitas.

A sessão do dia 09 de novembro foi direcionada aos alunos da turma do curso CEF – Assistente Administrativo e consistiu na visualização de documentários verídicos, com a finalidade de retratar situações de dependência, seguindo-se o debate esclarecedor sobre esta problemática.

No dia 11 de novembro, períodos da manhã e tarde, as sessões foram dinamizadas para os alunos das turmas do 3º ano, Cursos Profissionais de Comércio, Desenho Digital 3D e Turismo, com base na metodologia dinâmica interativa de grupo, mediante a operacionalização de um jogo de caráter lúdico e pedagógico.