O bullying em contexto escolar, o cyberbullying e a violência no namoro foram os temas abordados pelo agente Luís Vaz – Polícia de Segurança Pública, nas sessões que decorreram nos dias 07 e 28 de novembro.

Através de uma dinâmica linguística contextualizada e assertiva, o agente fomentou a interação com os alunos do 1º ano, Curso Profissional de Técnico de Comunicação e Serviço Digital e Turismo, e do 2º ano, Curso Profissional de Técnico de Turismo, informando-os, esclarecendo-os e alertando-os para o enquadramento jurídico e as consequências da prática deste tipo de comportamentos, contribuindo para a sua formação holística.

As sessões realizaram-se ao abrigo da parceria entre a Escola Profissional Prática Universal e a Polícia de Segurança Pública – Comando Distrital de Bragança, programa – Escola Segura.