A parceria formalizada entre a EPPU e a PSP – Comando Distrital de Bragança, ao abrigo do programa Escola Segura, permitiu ao agente Pereira, à semelhança do que tem vindo a acontecer nos anos letivos transatos, dinamizar sessões de sensibilização sobre as temáticas relacionadas com o bullying e a violência no namoro.

Tal como ocorreu no dia 19 do corrente mês, na qualidade de orador/interlocutor, o agente da Polícia de Segurança Pública, deslocou-se hoje à EPPU e dinamizou mais uma sessão de sensibilização, alertando os alunos do 1º ano, cursos profissionais de Técnico de Comércio e Desenho Digital 3D, para as consequências decorrentes de situações de bullying e de violência nas relações de namoro.

As sessões tiveram como objetivo fomentar relações interpessoais que incrementem sentido de responsabilidade e de cidadania.