Decorreram nos passados dias 19 e 20 de julho as apresentações e defesas das Provas de Aptidão Profissional dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo, ciclo de formação 2018-2021.

A PAP é o culminar de um percurso de aprendizagem, na qual o aluno concebe um projeto com carácter de investigação aplicada, integradora e mobilizadora dos saberes e competências adquiridos ao longo do plano de formação desenvolvido em sala de aula e em contexto de trabalho.

Endereçamos os parabéns aos nossos alunos e seus orientadores pelos excelentes resultados obtidos.

Gostaríamos de agradecer ao painel de jurados que integrou professores e membros de organizações externas: Marcel Silveira (Hotel São Lázaro), António Gonçalves (Pousada de Bragança) e David Gonçalves (Baixa Hotel).

Desejamos a todos os alunos um futuro pleno de conquistas e sucessos pessoais, académicos e profissionais.