No ano letivo 2023/2024, os alunos do 3º ano da Escola Profissional Prática Universal Pedro Sousa, Catarina Esteves e Beatriz Gonçalves realizaram a FCT – Formação em Contexto de Trabalho na cidade de Bilbao ao abrigo do programa Erasmus+.

Esta experiência proporcionou aos alunos um enriquecimento pessoal e profissional significativo, permitiu que os alunos melhorassem as suas habilidades de comunicação e fluência no idioma espanhol, além de compreenderem melhor a cultura e os métodos de trabalho adotados em Espanha.

A Escola Profissional Prática Universal gostaria de agradecer aos tutores e às respetivas entidades de acolhimento no país vizinho: Wilma Producciones, Ibis Bilbao Centro e Elements Digital.