No dia 7 de outubro de 2022 realizou-se nas instalações da EPPU, um roadshow promovido pela Associação Nacional de Escolas Profissionais – ANESPO em parceria com a empresa Indice ICT & Management e apoiado pelo COMPETE. Este evento teve como objetivo divulgar o projeto Empreendedorismo + Profissional, assim como, incentivar junto dos alunos o espírito empreendedor individual, coletivo e partilha de casos de start-up de sucesso.
Esta ação decorreu tendo como público-alvo as turmas do 3º ano e contou com o testemunho de dois antigos alunos que conseguiram implementar empresas na cidade de Bragança. Tiago Preto e Mário Gomes foram os oradores convidados que vieram dar o seu exemplo enquanto empreendedores.
A sessão de trabalho de duas horas contou com uma Mesa Redonda que apresentou o projeto, as atividades desenvolvidas na escola e a promoção do debate com alunos.