Ação de sensibilização no âmbito da problemática dos consumos e dependências de drogas lícitas e ilícitas, dinamizada pelo agente Pereira (Escola Segura – PSP) – 28 abril 2021.

Na condição de orador/interlocutor, o agente Pereira da Polícia de Segurança Pública, ao abrigo do Programa Escola Segura, dinamizou mais uma ação de sensibilização sob o slogan “Vive na Real! Não na Dependência”, alertando os alunos do 1º ano, cursos profissionais de Técnico de Desenho Digital 3D e Técnico de Turismo, para as consequências dos consumos e dependências de drogas lícitas e ilícitas. Esta parceria formalizada entre a EPPU e a PSP – Comando Distrital de Bragança, ao abrigo do programa Escola Segura, teve como objetivo consciencializar os alunos para fomentarem comportamentos de responsabilidade, respeito mútuo e de cidadania.