A EPPU participou no Bootcamp dinamizado pelo projeto Empreendedorismo +Profissional da região Norte do país, que decorreu nos dias 15 e 16 de junho na Escola Profissional de Espinho, em parceria com a ANESPO, com o propósito de estimular o empreendedorismo jovem, qualificado e criativo junto dos alunos do ensino profissional, capacitando-os para o desenvolvimento de ideias de negócio inovadoras e sustentáveis. No final do evento, a equipa da EPPU constituída pelos alunos Diogo Coelho, Marcelo Pires (CPT de Comércio) e Marta Pires (CPT de Turismo), que apresentou a ideia de negócio “Cold Glass”, foi distinguida com o 2.º prémio do concurso de ideias, a que corresponde um voucher para a aquisição de equipamento tecnológico.