A convite do IPB, a EPPU participou no I Encontro do Consórcio Montanha para o Conhecimento – Encontro Jovens Investigadores, EJI – STEAM, numa sessão que decorreu no dia 22 de novembro de 2022 na biblioteca da ESTIG.

O evento contou a presença de várias entidades, escolas secundárias e profissionais e os nossos alunos finalistas do Curso Profissional de Técnico de Desenho Digital 3D participaram com a apresentação de 2 projetos de PAP em desenvolvimento: a Modelação 3D do Aeródromo de Bragança da aluna Marta Rolo e a Criação de Animação a partir de Ilustrações Digitais da aluna Maria Sancho. A estas duas alunas, juntou-se ainda o ex-aluno Pedro Veiga, com a sua PAP do ano letivo anterior: Modelação 3D do Edifício da Escola Superior de Saúde de Bragança.

A todos os alunos presentes e participantes, aos 4 professores orientadores da área técnica do curso e à organização do evento, o nosso agradecimento por esta oportunidade de convívio e de troca de experiências.